Aventuras de um brasileiro perdido no meio do Texas da terra do Governator.

Links:
Final Cut
Balípodo
Happy Tree Friends (Completamente doentio)
Powered by Blogger    Site Meter
Stranger in a Strange Land
Porque título criativo é coisa de boiola.
quarta-feira, novembro 20, 2002 :::
 

Planet X



Bem, ontem foi dia de show do Planet X. Vamos à costumeira sessão informativa:

Local: o "The Backroom" é meio que um grande bar cheio de mesas de sinuca, e num outro canto tem um salão onde ocorrem os shows. Resumindo, é um lugar pequeno (não "pequeno Black Jack", mas pequeno). Mais ou menos do tamanho do Fofinho somado do Black Jack, só que a pista é dividida em 1/3 pista e 2/3 mesas.

Abertura: duas bandas locais abriram o show. A primeira, "Millhouse", lembra um Pearl Jam mais distorcido... meio estranha. E o guitarrista é péssimo. A segunda, Element 9, tem um bom guitarrista e algumas passagens inspiradas nas músicas, mas no fim acaba tudo soando igual... se investirem nas partes inspiradas, têm futuro.

Planet X: pqp! Aqueles caras são doentes... o Tony Macalpine é algo fora do normal, o cara não erra uma nota, não sai um sm fora do lugar da guitarra dele.

O Virgil Donati é outro doente mental, o cara com um kit de bateria minúsculo (3 tons, surdo, caixa, bumbo simples com pedal duplo) faz muito mais do que muito baterista de progressivo por aí. O que mais me impressionou é que o cara segura as baquetas no estilo baterista de jazz, e ainda faz viradas e outras coisas que fariam Mike Portnoy se esconder de vergonha.

Troquei um papo rápido com o Derek Sherinian antes do show (damn, preciso comprar uma câmera fotográfica, cazzo... e devia ter trazido as capas dos meus CDs, ai...), o cara é muito gente fina. No show ele destruiu também, o cara é muito foda.

Resumindo: qualidade de som ótima, show ótimo, só a cerveja era ruim (Budweiser). O público decepcionou um pouco - devia ter entre 50 e 70 pessoas no show final, mas isso não deve ser muito raro por aqui.

Bem, agora é esperar o show do Dio no sábado, mesma bat-hora, mesmo bat-local. Esse promete, ainda mais pq provavelmente vou conseguir ficar perto do baixinho sem morrer esmagado na grade, como acontece no Brasil.

Ah, e claro, rezar pra que eu não fique surdo no show do Blind Guardian semana que vem. Dá arrepios só de pensar no Hansi "cantando" num local pequeno...


::: escrivinhou anonymous às 14:42
0 comentário(s)
Arquivo
Este blog é muito mais legal com qualquer outro navegador que não o IE.