The Weather Channel
Tão prometendo temperaturas abaixo de zero por aqui pelos próximos dias. Vamos ver o que sai, já que tá mó sol lá fora.
Couch potato day 2
Ontem acho que vi o programa de TV mais bizarro já feito. Em "prime time", não menos. A coisa chamava-se "Man vs. Beast" e, como pode-se imaginar, era uma disputa de homens contra animais. Um japonês disputando com um urso quem come mais salsichas, um bando de anões tentando puxar um DC-10 mais rápido que um elefante, um lutador de sumô tentanto derrubar um orangotango naquela brincadeira de puxar a corda (putz, esqueci o nome)... um festival de bizarrices!
Mas, o melhor da noite foi o Carl Lewis (é!!! ele mesmo!) comentando os 100 metros rasos entre um corredor e uma zebra. "Para ganhar, a zebra vai ter que manter a concentração durante a corrida." Priceless!!! Mais priceless ainda foi o carinha reclamando que a zebra queimou a largada.
Eu entendo que o pessoal que fez o programa tava meio que zoando (dava pra perceber no tom das falas), mas, mesmo assim, a que ponto chegamos!
Flashback
Voltando ao Brasil por alguns momentos...
Rodovias da morte
Bem, muito já se falou sobre as estradas brasileiras, e várias já foram nomeadas "Rodovias da Morte". No entanto, acho que nunca deram a devida atenção à maior vítima das rodovias: a crase.
Se muita gente tem receio de usar, o que se vê nas rodovias por aí não ajuda em nada... de São Paulo a Floripa, o que não falta são placas dizendo que algo fica "à 10 km" (sic). E o pior é que, nessas placas, estão incluídas placas do DNER (que não existe mais)!!! Pode?
É, a situação é complicada. E lá se vai o português pelo ralo... e, antes que eu me esqueça, Feliz Nátal atrasado para todos.
::: escrivinhou anonymous às 14:33
0 comentário(s)