What is reality?
Bem, agora com um pouquinho mais de tempo pra escrever...
Se o pessoal o Brasil acha que "reality show" é ter que agüentar BBB e as brincadeiras do Luciano "The Nose" Huck aos sábados. não queiram assistir à TV daqui...
Os brasileiros têm um gostinho da coisa pois o "Survivor" passa na TV a cabo. Mas há muito mais! Vejamos:
- "The Bachelor" e agora que este acabou, "The Bachelorette": um cara (agora uma mina) com 20 pretendentes para um namoro sério.
- "Joe Millionaire": na linha dos anteriores, mas eles disseram pras minas que o cara tem 50 mijones de dólares, e o programa se passa num castelo na França e em outros locais turíticos de lá. Só que o cara na verdade é um peão de obra.
- Blind Date: nome auto-explicativo. Esse é semanal, isto é, dois "blind dates" novos por semana.
- Elimidate: 4 minas disputando um cara (ou vice-versa), que vai eliminando um(a) concorrente a cada bloco do programa. Rola várias putarias (só imagino o que rola no que eles não mostram, já que nem "cofrinho" aparece na TV sem aqueles efeitos de distorção).
- 5th Wheel: 2 caras, 2 minas. Papo vai, papo vem, eles colocam mais um cara (ou mina) pra bagunçar o coreto, e no fim eles escolhem quem fica com quem.
- American Idol: o "Fama" americano (ou seria o contrário?). A atração principal é um dos juízes que adora acabar com o ego dos concorrentes, e a Paula Abdul.
Esses são os que eu lembro agora, mas existem muitos outros... vi propaganda de um outro dia que vai sair em Abril que é o seguinte: vão pegar dois completamente estranhos (estilo "Blind Date") e casar os "sortudos", e depois acompanhar pra ver no que dá.
É, a vida aí é boa e vocês nem sabem como!
::: escrivinhou anonymous às 15:37
0 comentário(s)