Aventuras de um brasileiro perdido no meio do Texas da terra do Governator.

Links:
Final Cut
Balípodo
Happy Tree Friends (Completamente doentio)
Powered by Blogger    Site Meter
Stranger in a Strange Land
Porque título criativo é coisa de boiola.
sexta-feira, março 07, 2003 :::
 

Música



Fazia um bom tempo que eu não comprava CDs. Quer dizer, comprei dois em janeiro quando estive no Brasil, mas esses eu queria comprar faz muito tempo (entre eles estava o último do Sigma 5). Bem, resolvi chutar o balde duma vez e correr atrás do prejuízo.

Embarquei numa daquelas "1290 CD's pelo preço de 1" em que você "só paga a postagem" e fica sócio de um clube. Bem, parece roubada, e meio que é, se você não tomar cuidado. Eu fiz o esquema pelo BMG Music Club: 7 CD's "de graça" (custa $2.50 mais ou menos por CD a postagem), comprar um CD pelo preço normal (muito mais caro que na loja, diga-se de passagem), e ganha mais 4 de graça depois. No final, são 12 CD's por mais ou menos US$ 4 por CD. A diferença das promoções de "10 réau" das Lojas Americanas é que tem CD's lançados há pouco, e não só aqueles empoeirados (que são legais pra completar coleção, tipo os antigões do Sabbath e do Motörhead).

Além desses, depois de voltar a ler a YtseBR, fiquei sabendo do OSI e resolvi chutar o balde mais alto ainda e comprá-lo também ($21 com entrega, ai!). Bem, mas valeu a pena!!! O que eu comprei:



Bem, como dá pra notar, não tô com muito o que fazer hoje.

Ah, qual a roubada do esquema dos CDs? Bem, de tempos em tempos, eles escolhem um CD como "Escolha Especial" dependendo do estilo que você escolher. Se você não disser que não quer dentro de um certo prazo, eles mandam o CD - e a conta. Nada demais, é só ficar esperto. E após comprar meu CD "compulsório", é só cancelar a adesão.


::: escrivinhou anonymous às 20:48
0 comentário(s)
Arquivo
Este blog é muito mais legal com qualquer outro navegador que não o IE.