Tori Amos
Ontem foi dia do show da musa. Local: "The Majestic", em San Antonio (não sabia que ia ter aqui em Austin hoje, então, comprei pra SA).
A casa é bem legal, estilo teatro europeu. O show foi muito bem, a Tori manda muito ao vivo. Som perfeito.
Mas é esquisito show em que todo mundo fica sentado na cadeirinha, quietinho.
Ah, mas valeu o papelão duma mina: antes do show meus colegas tavam tentando vender uns ingressos de uns amigos deles que deram bolo, e aparece um grupo de amigas indo pro show. Uma dela em completo estado etílico já em nível de não conseguir ficar em pé sozinha (btw, hoje acaba lá em SA um festival chamado "Fiesta", que é tipo um carnaval de rua que dura duas semanas).
Bem, entro no show e tá tocando o carinha que abriu pra Tori ("o carinha" pq era só ele sozinho no palco, com um violão - estilo "rebelde sem causa"). A tal mina vai à beira do palco e começa a falar com o cara (não dá pra ouvir). O cara cumprimenta ela, fala que depois do show vai ir na barraquinha de camisetas dar autógrafos e etc, e continua o show. A mina é retirada pelas amigas ainda sóbrias, mas volta e continua a encher o cara. Aí ele solta: "É, Fiesta, duas semanas de bebedeira, eu sei como é!" A mina consegue fugir das amigas de novo, volta à frente do palco, levanta os dois braços e os dois dedos do meio pro cara e fica lá até quase o fim da música (quando finalmente as amigas a tiram de lá pouco antes do roadie o fazer por elas).
Bizarro!!!
::: escrivinhou anonymous às 11:09
0 comentário(s)