Toque de Recolher
Se há uma coisa aqui que me irrita, e que eu sinceramente não entendo, é essa história de "toque de recolher" às 2 da manhã.
Você tá lá, baladinha de sábado, tomando uma breja (experimentei hoje a Red Stripe, jamaicana, que tem as propagandas mais toscas da TV - "It's beer! Hooray beer!" - mas que é uma lager razoável), ouvindo um som, até que o relógio bate 2 da manhã. Se o local é um bar, você é praticamente expulso do lugar. Não acabou ainda de tomar o drinque? Azar, vai pro lixo. Não pode nem levar na rua e ir tomando no caminho. Se é uma danceteria, a música até continua, mas o bar fecha.
2 da manhã? Isso é hora de começar a balada!!!
A única explicação que eu consigo achar é que americanos são mesmo um bando de caipiras que só pensam em trabalhar e ganhar dinheiro. Diversão, pra quê?
Iron Maiden cover
Eu acabei indo ver um Iron Maiden cover hoje. Interessante, mas nada de mais. Tocaram algumas que eu gostei de ter ouvido (22 Acacia Avenue, Murders in the Rue Morgue), e várias das do set padrão. O vocalista era horroroso, é indescritível a ruindade do cara. O resto da banda é mais ou menos.
Mas a banda de abertura foi interessante. Chamava-se "Jolly Garagers", uma banda local que é bem no espírito "banda show". Os caras se vestem de pirata, montam todo um cenário de navio pirata com timão e tudo no palco, imitam aquele sotaque típico ("arrrrrrrr!"), etc. E as músicas são divertidinhas até. Vou ver se acho mais sobre eles.
::: escrivinhou anonymous às 00:49
0 comentário(s)