Negócios
Alguém aí interessado em abrir uma filial da Alamo Drafthouse no Brasil? :-)
É uma idéia interessante... já falei antes deles aqui. A mistura de cinema e bar/restaurante funciona surpreendentemente bem. Assistir ao filme com aquele pitcher the Newcastle na sua frente, acompanhado por uma pizza, um hamburgão ou uma simples porção de fritas com queijo.
Mas o mais legal deles são os "eventos especiais". Principalmente na primeira casa deles, a Alamo que fica no centro de Austin, passa-se só filmes obscuros. E vez ou outra eles fazem algumas surpresas. Por exemplo, agora em setembro eles vão fazer algumas sessões com o Mágico de Oz, só que ao invés de colocar o som original do filme, fica tocando o "Dark Side of the Moon" do Pink Floyd.
Mais? Vai ter uma sessão de filmes com a presença do Jim Kelly, um negão que foi campeão americano de jung-fu nos anos 70, e que pode ser visto em vários filmes do Bruce Lee (além dos próprios filmes dele). A frase do cara no "Enter the Dragon" do Bruce Lee é clássica, respondendo à pergunta sobre o que faria se o oponente fosse mais forte e estivesse prestes a dar um couro nele: "I'll be too busy looking good!".
Mais uma: nesse finde tá rolando uma sessão "Especial Charles Bronson": um filme do mestre por dia. Hoje é a vez de "Death Wish", o clássico début da série.
::: escrivinhou anonymous às 14:18
0 comentário(s)