Blame Canada
Vortei de Vancouver. Fim de semana básico pra dar uma relaxada e descer umas montanhas. Visitamos Cypress Mountain, que sofre com a proximidade de Vancouver e, portanto, com as chuvas, e também Whistler, que é mais longinha mas bem melhor. Aliás, Whistler tá no top 3 das montanhas que já visitei - fora as paisagens, maravilhosas.
Choveu em todos os dias em que estive por lá. Incrível. Na Cypress Mountain então nem tinha frio suficiente pra nevar - era neve na pista e chuva na cara, um horror. Ainda mais que minha mãe fez o favor de esquecer minha máscara de neoprene no hotel.
Sexta de noite o Opeth tava por lá, mas como eles vêm aqui pra Austin eu decidi não ir e acompanhar a minha irmã. A única coisa que merece comentário da balada é que é proibido fumar. É impossível descrever o alívio de sair da balada, dar aquela fungada na sua blusa de lã preta e não vir aquele cheiro de roupa que ficou uma semana na sala de testes da Philip Morris.
Alías, o Canadá por um lado legalizou a maconha. Por outro, um maço de cigarros custa CAN$ 10. Até minha irmã desistiu de fumar depois de ver o preço. Outra: descobrimos que Marlboro é ilegal no Canadá, porque a empresa que distribui ele se recusou a colocar aquelas fotinhos simpáticas, já conhecidas dos fumantes brasileiros, nas embalagens do cigarro.
É isso aí: viva o Canadá!
Provas do Crime
Coloquei todas as fotos que tenho arquivadas aqui numa página. Quando tiver tempo (e saco) faço algo mais decente - por enquanto vai a que o programinha fez automaticamente.
Meus álbums
::: escrivinhou anonymous às 19:45
0 comentário(s)