Curtas
O dono da casa onde moro deixou o laboratório onde trabalho há um tempo atrás. No emprego atual, ele não precisa ir ao escritório; ele trabalha no computador dele, ali no andar de cima. Resumindo, fica o dia inteiro de pijama dentro de casa. Ô vidão!!!
Hoje, vindo diretamente do Soviet Canuckistan, chegou o colega de trabalho dele. Vai ficar umas três semanas aqui pra dar uma acelerada nuns projetos da empresa. A empresa é aqui em Austin, mas, além do dono, o Ryan (dono da casa aqui) é o único que mora aqui na cidade além do dono que trabalha na empresa. Interessante isso: um custo a menos pra empresa, ter que manter um escritório e a infra-estrutura pra todos os empregados.
Pra complicar, o cara chama Austin. Além do nome da cidade, já tinha outro Austin na roda de amigos. Mó zona.
Mudando o assunto, o pessoal começou a assistir o "The West Wing", a partir da primeira temporada (em DVD). A série é bem interessante, bem diferente da "série policial", "série de advogados" ou a "série com a família engraçada". Vale a pena dar uma conferida, mas o ritmo é puxado e precisa de atenção pra não perder os detalhes. E saber um pouco mais sobre como política funciona aqui (e, ainda mais, fazer paralelos com a administração do Bush) ajuda a aproveitar melhor.
Eu queria escrever um texto sobre essa história agora de até a USP estar considerando algum tipo de esquema de cotas para alunos, principalmente depois de um texto que saiu no jornal da faculdade aqui falando sobre o assunto que, finalmente, botou o dedo na ferida. Mas passou depois de tomar uma aspirina.
::: escrivinhou anonymous às 20:27
0 comentário(s)