The Suicide Ride
Hoje eu meio que "herdei" uma road bike de um colega. Ele comprou uma daquelas bicicletas onde você pedala quase deitado, e a antiga ficou na garagem dum outro cara que não tava usando. Hoje a gente foi dar um rolê (15 milhas num local meio afastado do centro) e eu peguei ela pra ver como era.
O grande problema é que o dono original da bike é baixinho, então o quadro é menor. Mesmo com o banco na posição mais alta e colocado quase o máximo possível pra trás, e o guidão também no mais alto, minha perna não estica o quanto deveria e eu fico numa posição não tão confortável que machuca meu cotovelo. Mas mesmo assim, ela é bem melhor pra andar na rua quando o quesito é leveza e velocidade; só perde pra minha MTB em conforto, já que essa não tem suspensão.
O intuito de tudo isso é o "passeio" ao qual o título se refere. Uma volta de 100 km nos arredores de Austin, no outro fim de semana. Quem sabe eu sobreviva.
Depois, em junho, tem o "Urban Assault Challenge", que é bem interessante também. São 27 milhas, só que dentro de Austin, e têm várias paradas no caminho onde você tem que cumprir provas que vão de montar uma barraca (no bom sentido) até escalar uma daquelas paredes de escalada ou resolver contas de divisão.
::: escrivinhou anonymous às 19:34
0 comentário(s)