Interlúdio musical
Resolvi abrir a mão um pouquinho e fazer um pedido na Amazon, além de aproveitar os 2 CDs "grátis" que eu tinha no BMG Music Club. Reviews abaixo:
- Opeth - Still Life: pqp.
- Opeth - Lamentations (DVD): PQP, PQP, PQP. A droga é que assistir o DVD dá uma puta vontade de ir assistir outro show ao vivo do Opeth. Foda. O show é muito bom (fora uma ou duas escorregadinhas do Mikael), e a qualidade do som é ótima - assim como foi no show deles aqui. Nota 11 ("This goes up to 11!").
- Star One - Live on Earth: os CDs são legaizinhos. Nada diferente pra quem é fã de Ayreon. Eu só acho que o Arjen precisa achar um outro timbre de guitarra pras músicas mais pesadas, pq aquele lá não dá. Isso fica ainda mais latente na "Day 2" do disco novo. Ainda não assisti o DVD. E só pra constar: Russel Allen = MESTRE SUPREMO.
- Jethro Tull - A Passion Play: mezzo mezzo. Bem menos inspirado que o "Thick as a Brick". Vai demorar um pouco pra descer.
- Dream Theater - Train of Thought: bem, esse eu só comprei pra aproveitar o "dé reau" do BMG Music Club (US$ 3.02 pelo CD). Eu tinha ouvido as MP3s e fiquei meio decepcionado. Ouvindo o CD com mais cuidado, o veredito é: "As I Am" passa, "This Dying Soul" começa bem mas degringola bem rápido, "Honor Thy Father" é inaudível, "Endless Sacrifice" começa mal mas melhora um pouquinho a partir do meio, "Vacant" é dispensável, "Stream of Consciousness" é boazinha mas meio que cansa lá pelo meio, e "In the Name of God" é a única música do DT no disco.
BTW, se alguém souber onde vende CD do Opeth barato me avisa, porque o único a um preço aceitável que eu achei foi o Still Life por 11 dólares (mesmo preço que eu paguei no DVD).
::: escrivinhou anonymous às 18:21
0 comentário(s)