That darn dragon
Bem, de volta do fim-de-semana. Show do Rush na sexta, nem tem muito o que falar. Muito bom, som cristalino, 3 horas de set... só tiraria alguma música da fase oitentista pra colocar "Bastille Day" no lugar.
O set foi o que tá na página do Pase, com a diferença que "Finding My Way" e os medleys são tudo um medleyzão, não conta como música. A primeira música mesmo foi "The Spirit of Radio". E nem deu pra sentir o gosto de "Bastille Day" no meio do Medley.
Nós viemos aqui pra comer
Saí do show e toquei o carro pra Houston, onde passei o finde com o pessoal fazendo experiências culinárias. O Rush tocou sábado em Houston, mas nem deu vontade de ir e gastar ainda mais dinheiro esse fim-de-semana (nem quero olhar o saldo no online banking amanhã).
Hoje à tarde fomos ver "Farenheit 9/11" do Michael Moore, e só tenho uma palavra a dizer: ASSISTAM. É extremamente revoltante e desconcertante. Meu único medo é que só os americanos que não precisam e sabem que isso acontece é que vão ir ver o filme.
Mas o cinema tava lotado, e a fila pra próxima sessão dobrava o quarteirão, o que é um bom sinal.
Agora é esperar o Ozzfest. Quanto a outros shows, me disseram que pro show do Metallica aqui em Austin só tem os ingressos acima de $125 pra vender. Metallica não vale mais isso faz muito tempo.
::: escrivinhou anonymous às 19:35
0 comentário(s)