Rocky Hill Ranch
Hoje foi dia de pendurar as bicicletas no carro e ir até Smithville, TX, onde fica o Rocky Hill Ranch, lar das famosas "24 Horas de Rocky Hill". Mais interessante ainda pois caíram duas tempestades aqui nos últimos dias.
O que significa que além das pedras e montes que dão nome ao rancho, tinha lama, muita lama. Típico programa criança lambança. As três primeiras subidas ("Fat Chuck's Demise" no mapa, nome dado depois que o coitado do Chuck desistiu de continuar o passeio depois das subidas) estavam intransitáveis: era andar 5 metros e a lama travava o pneu, acumulando no freio da bicicleta. E subir a pé com aquele monte de pedra solta foi, no mínimo, cansativo.
Mas depois estava tudo muito bom: as partes com areia estavam ainda húmidas, o que ajuda na tração, e não havia tanta lama nas trilhas no meio do mato; só complicava nas subidas pq meus pneus semi-slick não davam a tração necessária.
Depois das trilhas, hora de parar no Rocky Hill Saloon, um lugar que se não fosse nosso estado de sede suprema e fome quase lá, eu nunca pararia pra comer. Uma Guinness pra acompanhar e um dos melhores hambúrgueres que já comi, e voltamos pra Austin.
Tenho quase certeza que aquela água nos galões no meio da trilha vai me deixar lembranças pro resto da semana...
::: escrivinhou anonymous às 13:33
0 comentário(s)