Música
Essa até podia ir pro Final Cut, mas vou deixar aqui pq tô falando de coisa velha. Deixa as novidades e os shows pra lá.
- Opeth, Blackwater Park: não me apeteceu tanto quanto o Still Life ou o Deliverance, mas ainda é fodido. Tem umas músicas que não ganham 5 estrelas, mas as maravilhosas Harvest, The Drapery Falls e Dirge for November compensam e muito. Acho que faltou um pouco do jogo de sons que eles fazem com as guitarras nos outros dois citados, que nesse ainda não está muito presente.
- Black Sabbath, Tyr: sempre me falaram que o Tony Martin é bom em estúdio, mas eu sempre fiquei com o pé atrás por só conhecer o cara ao vivo. Demorei!!! Esse disco é muito bom, diria que quase no nível dos clássicos com o Dio. As letras poderiam ter um pouco mais de inspiração ("He's the... laaaaaaaaaaaaaaaaw maker!!!" wow...), mas a música é nota 10 e o vocal do Tony Martin é bem comptetente, bebendo na fonte do Dio (mas, obviamente, não se igualando ao mestre).
- Ayreon, Actual Fantasy Revisited: versão especial que vem com um DVD contendo as músicas remixadas em 5.1 e um ou outro videozinhos, que ainda não conferi. O que me incomoda cada vez que eu compro um disco novo do Arjen (não importa se é Ayreon ou Star One) é que ele se repete muito. Não só os riffs, que se você ouvir direito pode ver em várias músicas diferentes, mas mesmo os samples que o cara põe no meio das músicas... tá bom Arjen, "dream sequencer system online", já entendi, não precisa colocar o sample em todo santo disco que você produz!!!
Rant
Falando de política de novo, quem esses deputados acham que são??? Que palhaçada é essa de dobrar o salário só porque deu vontade??? Pelo menos tem gente lá que ainda tem amor ao voto que recebem (porque no fundo sei que não reclamariam do aumento) pra acabar com a casa da mãe joana que se instaurou lá.
Pior que a corja que se instalou no congresso é só a corja que persiste no judiciário... ainda bem que não é como aqui, onde uma vez no cargo de juiz do supremo, o cargo é vitalício.
Será que esse pessoal não vê o ridículo de se auto-dar um aumento que é maior do que o salário anual da maioria da população brasileira?
::: escrivinhou anonymous às 23:36
0 comentário(s)