Várias
Primeiramente, a empresa onde trabalho estava retendo na fonte as contribuições do Social Security (INSS) e do Medicare (SUS do Bush), o que não devia estar fazendo já que eu não sou considerado "cidadão americano" no que se refere a emprego e impostos... resultado, um chequinho bem interessante que será depositado no banco amanhã. Acho que aquele snowboard que eu tava pensando está tomando forma (assim como alguns outros planos).
Agora voltando à programação normal, música. A BMG colocou outra daquelas promoções de "compre um e o resto é só 1,99", e eu aproveitei. Mesmo sem nenhum lançamento interessante, fiz a festa nas velharias.
Destaques: trilha sonora do Spinal Tap. Hilária!!! "Big bottom... big bottom... talk about mud flaps, my baby's got them!" Ou ainda a clássica "Stonehenge". E também alto destaque pro "Arise" do Sepultura (eu sei que todo mundo que lê isso aqui já tem esse CD faz décadas), que é absurdamente fodido, e deixou o Chaos A.D. anos-luz atrás na lista de CDs favoritos dos caras. Vou ver se dou uma conferida nos primeiros dos caras também.
Acho que já falei isso aqui antes, mas alguém ano passado me deu uma assinatura da Rolling Stone. Não sei quem foi, mas eu sei que nunca paguei nada e todo mês a revista chega aqui. Eles até mudaram meu endereço sem eu sequer contatar eles (o que me faz pensar que tem algo a ver com o cartão do banco).
Mas, voltando à vaca fria, eu normalmente não dou muita atenção às bandas que aparecem na RS - normalmente são o pop-rock genérico americano (Maroon 5 e afins) ou os "gangstas" do hip hop (haja saco aguentar reportagem sobre o "The Game" em toda santa revista). Mas uma banda me chamou a atenção e me fez ir dar uma olhada no site.
É o The Mars Volta. O som pode ser classificado como um "prog rock hippie disco psicodélico", algo como Pink Floyd misturado com Led Zepellin com um toque de rock'n'roll oitentista. Vale a pena dar uma conferida, o resultado é interessante. Talvez até compre algo dos caras.
::: escrivinhou anonymous às 21:42
0 comentário(s)