Aventuras de um brasileiro perdido no meio do Texas da terra do Governator.

Links:
Final Cut
Balípodo
Happy Tree Friends (Completamente doentio)
Powered by Blogger    Site Meter
Stranger in a Strange Land
Porque título criativo é coisa de boiola.
segunda-feira, outubro 03, 2005 :::
 

Multi-Post



Deu vontade de escrever sobre algumas coisa.

Por exemplo, ontem na falta do que fazer eu achei esse link perdido no meio dos meus bookmarks:

http://1stopkorea.com/index.htm?nk-trip1.htm~mainframe

É a história dum professor americano que mora na Coréia do Sul, e deu um jeito de ir visitar a Coréia do Norte. Muito legal o texto e dá um monte de informações sobre como é a vida num dos lugares mais isolados (socialmente) do mundo.

Continuando... como todo fim-de-semana, sempre há a visita à locadora. Ultimamente anda difícil achar algo que preste nas prateleiras, e a última visita não foi diferente.

Peguei "Suspect Zero", um filme que, pelo trailer, parecida ter uma história "interessante": o FBI treinou um grupo de médiuns para localizar serial killers remotamente, mas um deles parece ter se revoltado e resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Melhor que muita história de filmes razoáveis que saem por aí... mas a execução é horrível.

O trabalho de câmera é sofrível, a atuação dos atores não poderia ser pior, e o diretor parece não ter a menor idéia de como contar a história. Não há nada que se salve. Acho que só pegaram a Carrie-Anne Moss pra trabalhar lá pra dizer que tinha alguém famoso (apesar de que o Ben Kingsley é bem conhecido), já que se o personagem dela não existisse não ia mudar um segundo da história - coisa que acontece com quase todos os personagens do filme. Resumindo, uma grande perda de tempo.

Agora nas coisas que deram certo: continuando na falta do que fazer, acabei baixando a demo do Winning Eleven 8, e gostei. Resumindo, fui até a Fry's, e qual minha surpresa ao ver que o jogo estava apenas $10! No fim das contas, passei muito tempo esse fim-de-semana chutando bolas virtuais pra lá e pra cá.

O jogo é muito bom: com certeza anos-luz melhor que a séria FIFA. Os gráficos são bons, mas nem precisava: a jogabilidade é o que conta. Minha única reclamação é que chutar com alguma precisão sequer é muito difícil. Mesmo eu tendo um gamepad que é igualzinho ao "Dual-Shock" do Playstation (o jogo, dá pra perceber, foi feito primeiro no PS; até as telas de configuração no PC mostram os controles do Playstation), ainda não consegui descobrir qual a combinação mágica de botões pro meu jogador não chutar a bola na galera toda hora. Mas eu chego lá.


::: escrivinhou anonymous às 20:52
3 comentário(s)
Arquivo
Este blog é muito mais legal com qualquer outro navegador que não o IE.